Informação é aqui!

Vigilante é amarrado em tentativa de roubo na prefeitura

Além do suspeito abordado pela PM, mais uma pessoa já foi identificada de participação no crime

Esta madrugada (5) teve servidor público rendido e amarrado além de uma agência bancária, que fica anexo à prefeitura Videira, danificada. Durante rondas a Polícia Militar abordou um suspeito no bairro Vila Verde e encontrou a chave de um FIAT Pálio. Após alguns questionamentos, o rapaz não soube explicar o que estava fazendo na rua e porquê estava com a chave. A PM então foi até o carro para fazer uma vistoria. 


De acordo com as informações do tenente da PM, Marcos Rocha Castro, foram encontrados dentro do carro drogas e fitas adesivas, assim como outros objetos. Pouco tempo depois de encaminhar o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, os policiais tiveram um chamado para ir até a prefeitura da cidade.

AMARRADO

No local foi encontrado o vigilante, já desamarrado, e o caixa eletrônico do banco Santander danificado. Havia sinais de tentativa de arrombamento. Além do suspeito abordado pela PM, mais uma pessoa já foi identificada, mas ainda não foi preso. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que agora busca pelo outro homem identificado e se há ligações no caso. Conforme o tenente, a vítima não foi ferida e nenhum objeto foi roubado na prefeitura. 

CARRO FURTADO

Ainda durante a manhã desta quinta-feira (5) foi dado por falta de um veículo Onix de propriedade da prefeitura, que até ontem (4) estava estacionado na garagem do Paço Municipal. No início da tarde o veículo foi localizado. A polícia investiga se os fatos possuem relação.

 

Veja Também
Comentários
Carregando