Informação é aqui!

Videira terá carreata em Louvor a São Cristóvão neste domingo (26)

Polícia Militar orienta as pessoas a estarem em seus veículos com uso de suas máscaras

Acontecerá neste domingo (26) em homenagem ao caminhoneiro e ao colono uma carreata em Louvor a São Cristóvão. Os motoristas que desejarem participar da carreata deverão estar apostos com seus veículos no Sintravir, em frente a Carboni Iveco a partir das 07h30. A carreata terá inicio de saída as 8h.

A rua Josefina Henn, terá modificação no trânsito neste dia, onde os veículos poderão entrar e ter  acesso para a benção dos veículos. Após o término a rua voltará ao acesso normal.

A polícia passa algumas orientações para que aconteça uma carreata tranquila, e não tenha que intervir por alguma anormalidade.

O Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Caçador torna público as orientações pertinentes ás festividades de São Cristóvão:

  • Não serão permitidos durante a procissão religiosa pessoas no compartimento de carga dos caminhões, pessoas conduzidas no porta-malas dos veículos de passeio com tampo aberto, motoristas conduzindo veículos ingerindo bebidas alcoólicas;
  • Não serão permitidas manobras perigosas, tipo andar em zigue-zague, motoristas deverão obster-se de todo ato que possa constituir perigo ou obstáculo para o trânsito, dirigindo com atenção e cuidados indispensáveis a segurança do trânsito;
  • Não utilizar sinal sonoro”buzina e/ou sirene”, sendo permitido somente no início da carreata e no final do percurso, próximo ao local da benção dos veículos local da festa.
  • Uso de caixas sonoras em qualquer veículo está proibido em respeito a procissão; Abusos decorrentes da perturbação do sossego público de veículo com volume do som alto serão coibidos, conforme prevê o código de trânsito;
  • Condutor não utilizar o celular para realizar fotos, vídeos, pedir para outra pessoa do veículo fazer isso. Motorista deverá fica atento ao trânsito já que todos estarão em velocidade reduzida, tendo que realizar paradas frequentemente.

Todas estas orientações são baseadas no Código de Trânsito Brasileiro e visam garantir a segurança das pessoas que irão participar das festividades, sejam elas condutores ou pedestres.  Acompanhe a live feita pela rádio Vitória onde Cabo Olivo passa orientações sobre a carreata deste domingo. Confira: Orientações Polícia Militar carreata São Cristóvão.

Foto: Rádio Vitória

Informações Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando