Informação é aqui!

Videira já tem empresa vencedora da licitação para explorar o estacionamento rotativo

O sistema digital por aplicativo deve continuar com o RODAVAGA

Quantos consumidores do comércio de Videira já deram uma, duas, três voltas no quarteirão para poder encontrar uma vaga de estacionamento? Muitos, com certeza. A boa notícia é que em breve teremos a nova empresa de gerenciamento do estacionamento rotativo trabalhando na cidade, o que proporcionará um melhor rodízio de veículos, principalmente nas principais ruas da cidade.

A licitação aconteceu no dia 12 de dezembro do ano passado, mas teve que ser suspensa em razão de um pedido de outra empresa de São Paulo, feito ao Tribunal de Contas de Santa Catarina (TJ/SC), para que o edital fosse cancelado. Ainda aguarda-se o término do processo jurídico para que o serviço comece a ser realizado no município.

Segundo o assessor de trânsito do Órgão de Trânsito de Videira (ORTRAVI), Eunir Pagnussatti, o nome da vencedora da licitação é G2 Empreendimentos e Logística Ltda, de Cornélio Procópio (PR) que também realiza essa atividade na cidade de Capinzal. Eunir fala dos valores que serão cobrados para veículos e motocicletas. 

A empresa vencedora também poderá usar o mesmo sistema de aplicativo RODAVAGA que era usado anteriormente por outra empresa para facilitar aos usuários que já conhecem o sistema.

Veja Também
Comentários
Carregando