Informação é aqui!

Videira e Caçador em vantagem nas semifinais

Jogos de volta ocorrem no sábado e no domingo

Os jogos das semifinais da  Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita foram disputados na tarde de sábado e deixaram Caçador e Videira mais perto da final. Ambas as equipes venceram seus adversários de virada e terão o direito de empatar o jogo da volta, no caso de Videira até mesmo derrota por 1 gol de diferença lhe garante passagem a decisão.

CAÇADOR X FRAIBURGO. Jogando no estádio municipal de Caçador, a equipe visitante abriu grande vantagem no primeiro tempo, com gols de Jackson e Dimi, Fraiburgo chegou a estar vencendo por 2 a 0 e caminhava para uma vitória tranquila. Porém ainda na etapa inicial, o time da casa empatou com Lefo e Jardel. Nos acréscimos da etapa complementar, Cristianinho anotou o terceiro e decretou a virada de Caçador, que venceu or 3 a 2. O jogo da volta acontece no próximo domingo em Fraiburgo, e a Rádio Vitória transmite a partida.

VIDEIRA X RIO DAS ANTAS. Atuando no campo da Comunidade de Santa Lúcia devido ao evento da pastoral da saúde no estádio municipal de Videira, Juventude/Quiosque Testolin e Avaí fizeram uma partida de muita marcação e pouco espaço, até mesmo pelo tamanho do campo, que é bem menor que o estádio videirense. Quem saiu na frente foi time visitante, depois de Seco cobrar falta e contar com a falha do arqueiro Xandinho.

A vantagem não durou muito, Juninho empatou a partida ainda no primeiro tempo, contando também com a contribuição do arqueiro Jaisson.            (Falha no Áudio)

A tarde não era dos goleiros, Jaisson falhou novamente e Pablinho virou a partida.

O jogo se encaminhava para o fim, e Videira já estava satisfeito com o placar, porém em contra ataque iniciado por Mateus Pereira no campo defensivo, o mesmo foi derrubado na grande área adversária pelo arqueiro Jaisson, na cobrança, Caio ampliou e decretou a boa vantagem de Videira para o jogo da volta.

As equipes voltam a se enfrentar no sábado em Rio das Antas.

Veja Também
Comentários
Carregando