Informação é aqui!

Vagas disponíveis para fiscal de loja, recepcionista, repositor e operador de caixa

Sine fará captação de colaboradores para trabalhar no Via Atacadista

Novamente o Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Videira está captando currículos para a contratação de colaboradores para o Via Atacadista do Grupo Passarela, supermercado que deve inaugurar no mês de janeiro de 2019 em Videira. Desta vez as vagas são para fiscal de loja, recepcionista, repositor e operador de caixa.

O Sine distribuirá 45 senhas por dia em 5, 6, 7 e 10 dezembro totalizando 180 senhas para entrevistas. Os interessados devem comparecer ao Sine na rua Saul Brandalise, mesmo prédio da Junta Militar e PROCON, das 13h00 às 19h00 portando currículo digitalizado, Carteira de Trabalho, CPF e RG.

Para estes cargos os pré requisitos são experiência na área comprovada em Carteira de Trabalho e Ensino Médio Completo ou cursando. A responsável pelo SINE de Videira, Michelli Fiorese orienta os interessados.

 


SEGURO DESEMPREGO

Aos segurados, em virtude dos agendamentos das vagas para o Via Atacadista do Grupo Passarela o Sine não realizará encaminhamentos de Seguro Desemprego nos dias 05, 06, 07 e 10 de dezembro de 2018. Nenhum trabalhador será prejudicado, pois o Seguro Desemprego tem o período de 7 a 120 dias a partir da data de demissão para ser encaminhado. O atendimento normal retornará no dia 11 de dezembro.

Veja Também
Comentários
Carregando