Informação é aqui!

Universidade da terceira idade está com inscrições abertas 

As aulas são realizadas todas as quartas-feiras à tarde, com assuntos relacionados a conhecimentos gerais, atualidades, informática, saúde, movimento, dança, comunicação, gastronomia, viagens regionais

O Programa Universidade da Terceira Idade (Uniti) da Unoesc Videira abriu inscrições para formação de nova turma, com início das aulas previsto para o dia 20 de fevereiro. Podem se inscrever pessoas de ambos os sexos, com idade de 50 anos ou mais, e não há a necessidade de apresentação do Histórico Escolar, ou seja, não se exige escolarização ou formação para cursar o programa.

As aulas são realizadas todas as quartas-feiras à tarde, com assuntos relacionados a conhecimentos gerais, atualidades, informática, saúde, movimento, dança, comunicação, gastronomia, viagens regionais entre outras atividades.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 35334425, com Eliane, ou pessoalmente, na Unoesc nos períodos da manhã e tarde. O psicólogo Clayton Zanela é o convidado que fará a abertura do semestre. Os alunos, ao se matricularem, recebem camiseta e pasta personalizada do curso.

Formatura 

O programa Universidade da Terceira Idade já formou duas turmas em 2018 e neste sábado, dia 02 de fevereiro, acontece a solenidade de entrega dos certificados de conclusão do curso para mais duas turmas. A cerimônia será realizada no auditório da universidade a partir das 18h para convidados dos formandos.

Veja Também
Comentários
Carregando