Informação é aqui!

Três pessoas morrem em acidente próximo a Fraiburgo

Caminhão e Pálio colidiram frontalmente após ultrapassagem

Por volta das 15 horas desta terça-feira (12) ocorreu um grave acidente na rodovia SC-452 entre Monte Carlo e Fraiburgo. Dois veículos, um automóvel de passeio e um caminhão, colidiram frontalmente. Três pessoas morreram ainda no local do acidente, um homem, que conduzia o veículo, e duas mulheres. O motorista do caminhão, segundo os bombeiros, saiu ileso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros o veículo de passeio é um Fiat Pálio, de cor branca e com placas de Curitibanos, já o caminhão, um Scania, licenciado em Fraiburgo, no momento da colisão estava carregado com maçãs. Testemunhas relataram que o acidente foi ocasionado por conta de uma ultrapassagem forçada. Com a força do impacto, o veículo Fiat Pálio ficou completamente destruído, sendo arrastado por cerca de 100 metros até quando então o caminhão conseguiu parar.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Monte Carlo e Fraiburgo. A Policia Militar Rodoviária registrou o fato e realizou os levantamentos sobre a causa do acidente. A Policia Civil e o Instituto Geral de Perícias(IGP) foram acionados para os levantamentos periciais. Os corpos foram encaminhados ao IML e posteriormente liberados para os familiares.

 

Fotos: Grupo Notícias SC 24 Horas

Com informações de Jornalismo RBV Rádios/Rádio Fraiburgo FM/Rádio Cidade FM Monte Carlo

Veja Também
Comentários
Carregando