Informação é aqui!

Trânsito em Videira terá alteração na Expo

Haverá estacionamento para veículos no Parque da Uva, Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon, Unoesc, além de estacionamentos regulamentados ao longo das vias nas proximidades da SER BRF

Durante a Expo Videira 2020, que acontece de 5 a 8 de março, o trânsito nas ruas próximas à SER BRF sofrerá alterações durante os quatro dias de evento.

 

O tráfego de veículos na rua 10 de setembro, sentido Centro/SER BRF, terá sentindo único entre as ruas João Nardi e Eleonora Schuller, a partir das 12h desta quinta-feira (5). Haverá pontos de embarque e desembarque do transporte coletivo na Rua 10 de Setembro, em frente ao portão de entrada dos quiosques e do restaurante, com vaga para dois ônibus.

Terão também duas vagas para portadores de necessidades especiais e duas vagas para idosos, no estacionamento da Rua 10 de setembro, localizado entre o ponto de embarque e desembarque de passageiro do transporte coletivo e o portão principal da SER BRF. O estacionamento de motocicletas, táxi e Uber será na Rua Vereador Abel Abatti, rua sem saída, em frente à SER BRF.

Haverá estacionamento para veículos no Parque da Uva, Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon, Unoesc, além de estacionamentos regulamentados ao longo das vias nas proximidades da SER BRF. Na Rua 10 de setembro, trecho entre as ruas João Nardi e Paese, não será permitido o estacionamento de veículos ao longo do trecho, onde terá isolamento para passagem de pedestres. O estacionamento para transporte coletivo de turismo será disponibilizado no complexo esportivo Sérgio Luiz Marafon.

Assessoria comunicação

Veja Também
Comentários
Carregando