Informação é aqui!

Tangará vence e garante vaga na semifinal – ouça os gols

Jogo difícil para a arbitragem e de pouco tempo de bola rolando

Rio das Antas e Caçador já estavam garantidos nas semifinais da Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 Anos, restavam duas vagas e uma delas foi conquistada por Tangará ainda na tarde de sexta-feira. Jogando em casa e para um bom público o time de Iomerê foi quem saiu na frente, Kojo aproveitou falha do zagueiro Lovatel e abriu o placar.

Jaison teve a oportunidade de empatar ao bater pênalti e mandar por cima da meta do goleiro Grison. Já na etapa inicial o que se viu foi um festival de cartões amarelos e pouco tempo de bola rolando, o que levou a arbitragem a acrescer 10 minutos.

No princípio do segundo tempo, Seco em cobrança de falta empatou a partida.

O gol fez bem ao time de Tangará que dominava o jogo no pouco tempo em que a bola rolava. Cartões, jogadas mais duras e paralisações para atendimento a atletas não foram raras. Com um jogo tão difícil onde muitos atletas esqueceram o espirito esportivo e não colaboraram com a arbitragem não seria incomum que esta também cometesse erros, e foi o que aconteceu, Lucas Lima de forma equivocada acabou sendo expulso e o jogo que já era tenso ficou ainda mais nervoso. Na sequencia novamente Seco em cobrança de falta virou o placar para o time da casa.

Iomerê que já estava em 10, teve Igor Facadinha expulso e ficou com nove homens em campo e o que parecia impossível aconteceu, a equipe teve a chance de empatar no último lance do jogo, mas Malásia não foi feliz na cobrança de pênalti e viu sua equipe ser eliminada

Veja Também
Comentários
Carregando