Informação é aqui!

Tangará vence e conquista copinha

Equipe venceu por 3 a 1

Equipes da base de Rio das Antas e Tangará fizeram uma partida de gente grande na decisão da Copinha de Base, o time de Tangará começou melhor a partida e após falha do goleiro Maxsuel de Rio das Antas, Felipe pegou rebote e abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo em grande jogada de Robson, Caldato completou para o gol e empatou o jogo. O gol fez bem para a equipe visitante que terminou melhor a etapa inicial e quase virou a partida. Logo no início do segundo tempo a equipe da casa voltou a frente no placar, em boa cobrança de falta, Vitor Hugo colocou o time tangaraense a frente no placar. Próximo ao final Joel ampliou e deu números finais ao confronto (pedimos desculpa por um problema técnico que impediu o arquivamento dos demais gols do jogo, mas quem quiser assistir esta na fanpage da emissora o vídeo do jogo).

Após o apito final um atleta da equipe de Rio das Antas agrediu um adversário e alguns atletas se envolveram na confusão que rapidamente foi controlada pelo corpo técnico de ambas as equipes (as imagens estão sendo analisadas e alguns atletas serão punidos).

Goleiro menos vazado da copinha – Giovane de Tangará

Artilheiro da competição – Joel de Tangará

Capitão recebe o troféu de campeão das mãos do prefeito de Tangará, Nadir Baú da Silva.

Veja Também
Comentários
Carregando