Informação é aqui!

Tangará goleia e está praticamente na final

Depois de primeiro tempo equilibrado, segundo tempo foi de apagão de Arroio Trinta

Quem acompanhou a primeira etapa do jogo entre Arroio Trinta e Tangará e não acompanhou o segundo tempo não acredita no resultado final. Depois de uma etapa inicial equilibrada e de poucas oportunidades, o segundo tempo foi de um apagão no sistema defensivo (ponto forte do time) do time de Arroio Trinta. Logo no inicio do segundo tempo Tiago (o cara do jogo), ganhou jogada contra o zagueiro Gerry e na saída do goleiro Vini, abriu a contagem.

O segundo gol novamente falha da zaga, o bom zagueiro Cividini não corta uma bola que estava dominada e Fumacinha cruza para novamente Tiago ampliar.

O segundo gol faz o time de Arroio Trinta se perder completamente na partida. Mas o pior ainda estava por vir, o placar seria ampliado, novamente em falha da zaga do time da casa, cruzamento de Seco para a área ninguém corta e a bola entra direta para o gol.

Jairo, lateral de Arroio Trinta foi expulso e o que parecia ruim ficava ainda pior. Tiago que mudou a história da partida ainda sofreu pênalti que Toco chutou para a defesa de Vini. O quarto não acontecia naquele momento, mas ocorreria já na reta final aos 45 minutos, Seco anotou o gol mais bonito da tarde.

Logo na sequencia Tiago arrisca de fora da área e desta vez quem falha é o goleiro Vini.

Resultado final 5 a 0 para Tangará que esta virtualmente na final.

Veja Também
Comentários
Carregando