Informação é aqui!

Sicoob lança campanha do agasalho 2019

Campanha terá 40 dias de duração e será realizada em toda a região

Com intuito de minimizar a problemática da população carente em relação à ocorrência de inverno, por meio do Projeto “Sustentabilidade Sicoob”, a cooperativa buscou mais uma vez, por meio de parceria junto à diversas entidades, de vários municípios da região, a realização de uma nova edição da Campanha do Agasalho.

Luiz Vicente Suzin, Presidente do Sicoob Vale do Vinho, se mostra animado para mais uma edição da campanha, até porque, segundo o presidente, as condições climáticas se mostram favoráveis, já que o inverno deve chegar de maneira mais rigorosa a partir do mês de junho, quando os donativos já terão sido repassados aos mais necessitados.

 

Com o objetivo de distribuir donativos que minimizem os reflexos do frio à comunidade carente regional e, ao mesmo tempo, promovendo uma ação ecologicamente sustentável, com o melhor aproveitamento dos agasalhos que para alguns já não tem mais serventia, para outros, porém, oferece conforto e condições mais dignas de vida. 

 

A arrecadação terá 40 (quarenta) dias de duração, iniciando nesta sexta-feira, dia 12 de abril. As doações deverão ser realizadas em caixas de papelão deixadas em cada estabelecimento colaborador, que será identificado como participante da campanha.

 

Para Suzin, o espírito cooperativista do povo Catarinense é empolgante e muito bem desenvolvido, o que se torna um motivo ainda maior para acreditar no sucesso da iniciativa.

 

Veja Também
Comentários
Carregando