Informação é aqui!

SEST/SENAT conta com profissional de Odontopediatria

Trabalhadores do transporte e comunidade podem ter acesso a esse atendimento realizando agendamento na Instituição

O SEST/SENAT tem por finalidade dar auxilio de diversas maneiras aos profissionais do transporte, inclusive prestando atendimentos voltados para a área da saúde dos motoristas e também de seus familiares. Larissa Zanon é especializada em odontopediatra e atende no consultório do SEST/SENAT em Videira.


Ela destaca que a especialidade é uma novidade na instituição e que foi percebida através dos problemas recorrentes na saúde bucal dos filhos e dependentes de motoristas que faziam tratamento no local. Com isso, Larissa buscou aperfeiçoamento na área e agora, com o título de especialista em odontopediatria, consegue ofertar uma gama muito maior de serviços, além de propiciar também o conhecimento de um profissional atualizado com as novidades do setor.


A odontologista explica que a especialização lhe confere a competência para não só realizar o tratamento, mas também receber de forma carismática cada paciente, individualizando o atendimento e trabalhando de maneira lúdica, proporcionando a criança maior conforto e confiança  durante sua estadia no consultório.

Larissa lembra ainda que o tratamento odontológico para a criança começa ainda na barriga da mãe, com o pré-natal odontológico. Nesta fase, além de passar orientações que garantem a mamãe uma gravidez mais segura, são também repassadas informações relacionadas a saúde bucal do bebê.

Por fim, Larissa lembra que o SEST/SENAT atende a toda comunidade, seu ponto de atendimento está situado na Rodovia SC 355, Km 55, s/n em anexo ao SINTRAVIR. O telefone para outras informações é (49) 3566-3310 / 3566-4685

Veja Também
Comentários
Carregando