Informação é aqui!

Serragem atrapalha motoristas que passam pelo Contorno Sul

Ainda nesta manhã o Departamento de Serviços Urbanos de Videira deve fazer a limpeza do local

Nas próximas horas o Departamento de Serviços Urbanos (DSU) de Videira deve limpar a rodovia aonde está localizado o contorno viário da cidade. Muita serragem ainda está espalhada pelo local, consequência do tombamento de um caminhão ocorrido na tarde de ontem (28). 

Conforme o diretor do DSU, Luiz Gabriel, o trânsito está em meia-pista e até o final desta manhã (29) os trabalhos devem ser finalizados e o local liberado. 

Tombamento

Um caminhão com placas de Curitibanos tombou na saída da ponte do novo Contorno Sul, entroncamento com a rua Caçador, bairro Panazzollo. O veículo estava carregado de serragem/pó de madeira. A carga ficou espalhada na pista em cima da rotatória. 

O condutor, que era o único ocupante do veículo, disse à polícia militar que o veículo apresentou problema no freio e que perdeu o controle na saída da ponte vindo a tombar. 

O trânsito segue normal no local pois a pista não ficou obstruída, necessitando apenas da atenção de quem trafega pelo local até a remoção da carga e do veículo. Além da Polícia Militar o Corpo de Bombeiros também prestou auxílio, porém, ninguém ficou ferido.

Veja Também
Comentários
Carregando