Informação é aqui!

Senac oferta cursos técnicos em Design de Interiores e Informática para Internet

Cursos iniciam em 25 de março e 15 de abril respectivamente

Acreditando que a educação transforma o mundo e melhora a qualidade de vida das pessoas, o Senac Videira está ofertando cursos técnicos nas áreas de Design de Interiores e Informática para Internet com inscrições até o dia 25 de março. Maristla Cheron, Analista Educacional do Senac Videira, comenta sobre as finalidades e especificidades do curso de Design de Interiores e lembra que os professores que estarão lecionando, acumulam anos de experiência e conhecimento na área.


A outra opção de curso, Informática para Internet, segue com as inscrições abertas até o dia 15 de abril. Maristela comenta que o curso é dividido em dois módulos, sendo que em um, o aluno aprenderá sobre desenvolvimento de site para a web, na outra parte do curso, serão abordadas técnicas sobre desenvolvimento de aplicativos para smartphones.


Informações mais detalhadas podem ser encontradas na Unidade do Senac em Videira, no início da rua Saul Brandalise, ou então, através do telefone (49) 3714-5550.

O Senac possibilita às pessoas a construção de uma carreira sólida, pois há desde cursos de formação inicial e continuada – para aperfeiçoamento profissional -, cursos técnicos de nível médio – que formam o trabalhador em uma determinada área de atuação com o certificado de técnico -, cursos superiores de tecnologia, com duração média de dois anos e que certificam os profissionais como tecnólogos – profissionais com habilidades para atender as demandas do mercado de trabalho, cursos superiores de pós-graduação e cursos a distância, estes oferecidos pela organização desde 2010 e que já faz sucesso entre os demais Departamentos Regionais do Senac e entre alunos virtuais de todas as regiões do Brasil.

O Senac está em todas as regiões do Estado de Santa Catarina, com uma Administração Regional e 28 pontos fixos de atendimento, sendo dezesseis Unidades ofertantes de ensino superior, dois centros especializados, além dos centros de educação profissional e Unidades Móveis.

Veja Também
Comentários
Carregando