Informação é aqui!

Sem estacionamento rotativo e alerta para transtorno no trânsito

Videira não terá mais a prestação do serviço por intermédio da empresa que assumiu em 2014

Na noite de ontem, uma reunião entre prefeitura e entidades do município, juntamente à DAC – empresa responsável pelo regulamento do estacionamento rotativo em Videira, definiu que a partir do dia 6 de agosto, o município não terá mais a prestação do serviço por intermédio desta empresa.


Isso se deve pelo fato de que o Ministério Público orientou a prefeitura municipal para que fosse avaliado o valor de comercialização do estacionamento, que teve um aumento significativo em 2018, aumento 100%. A empresa DAC, por sua vez, não concordou em continuar trabalhando na cidade com redução nos custos, pois seria inviável a eles.

A partir de agora os videirenses vivem uma incerteza, que é a seguinte questão: Como vai ficar o serviço?

Para explicar, a Rádio Vitória foi conversar com o prefeito municipal, Dorival Borga, que nos disse que o estacionamento rotativo de Videira ficará sem controle a partir do dia 6, sobretudo, um processo licitatório será aberto, por isso, fica o alerta para a comunidade pelo tempo que pode levar para ser restabelecido o serviço.

Borga explicou ainda que os funcionários da DAC já foram informados sobre a rescisão do contrato. Já com relação às pessoas que possuem crédito no sistema digital, Borga disse que nada foi definido ainda, mas ressaltou que nenhuma ilegalidade será cometida.

Veja Também
Comentários
Carregando