Informação é aqui!

Seis em cada dez catarinenses devem comprar roupas no Dia dos Pais

Sábado (10), véspera do Dia dos Pais, o comércio ficará aberto até às 16 horas

O próximo domingo (11) é Dia dos Pais e a cada dia o comércio se prepara mais com opções de produtos e promoções para receber os clientes que querem comprar um presente. Dentre os produtos mais procurados pela população estarão vestuários e calçados, de acordo com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (Fecomércio). As pessoas também estão de olho nas promoções e nos descontos à vista.

Aplicativo Rádio Vitória

Segundo dados da Fecomércio, de cada dez pessoas seis irão comprar roupas no dia dos pais, pois são úteis no dia-a-dia. Segundo a pesquisa, em média, o catarinense irá gastar R$156,39 para presentear o pai e não deixar essa data passar em branco. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira (CDL) José das neves Olivo lembra que o próximo sábado (10) também será Sábado D com lojas abertas até às 16 horas, proporcionando mais tempo para as pessoas escolherem o presente e pesquisarem preço.


Uma avaliação geral dos seis primeiros meses de 2019, segundo Olivo, conclui que o comércio teve um crescimento pequeno, porém, a expectativa é que agora haja uma recuperação. Com a mudança dos horários podemos perceber também grande movimentação no comércio nos fins de semana. Videira é vista como uma região polo, e isso faz com que muitas pessoas de cidades vizinhas venham a Videira e aproveitem para comprar no comércio local.

Fonte: Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando