Informação é aqui!

Saída de pista seguida de capotamento deixa um óbito na SC-135

Acidente ocorreu entre Videira e Pinheiro Preto

A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Videira deslocou-se por volta dás 22h28, para atender um acidente de trânsito na SC-135, sentido Videira à Pinheiro Preto, próximo aos vinhos Piccoli, envolvendo um veículo de passeio VW- GOL com placas de Videira. O condutor era um homem de 29 anos.

No local, foi constatado que o veículo perdeu o controle, saiu fora da pista e capotou. A guarnição da ambulância  ASU-283 conduziu o motorista até o Hospital Divino Salvador,  o qual estava apenas com escoriações leves.

No mesmo veículo havia outra passageira, uma mulher de 19 anos, que foi ejetada durante o capotamento. Ela encontrava-se em estado crítico, devido a uma forte pancada na cabeça, que ocasionou um traumatismo cranioencefálico, o qual evoluiu para um parada cardiorrespiratória.

A passageira foi conduzida ao Hospital Divino Salvador pela equipe do SAMU-USB 09. A  Guarnição do ABTR-120(caminhão tanque) realizou a segurança do trânsito e  a limpeza da via. Após finalização, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Após atendimento devido a gravidade dos ferimentos a vítima de 19 anos identificada como Fabiula Antunes Tozatti acabou não resistindo vindo a óbito. 

Seu corpo será velado, quarta, dia 08/07 na Capela Mortuária de Ibiam, a partir das 12:00, seguindo para o seu sepultamento às 15:00 no Cemitério de Ibiam.

Informações Rádio Vitória/Corpo de Bombeiros

Veja Também
Comentários
Carregando