Sábado tem depósito da 3ª do auxílio
O saque só estará liberado a partir do próximo dia 18 de julho
O governo deposita neste sábado a última etapa do calendário da terceira parcela do auxílio emergencial de 600 reais.
Chegou a hora de aniversariantes de novembro e dezembro terem o dinheiro depositado nas contas digitais da caixa.
O saque só estará liberado a partir do próximo dia 18 de julho e, também, seguirá calendário de liberação. Com o dinheiro na conta, o beneficiário pode pagar boletos e realizar compras digitais por meio do aplicativo caixa tem.
Nesta fase de pagamentos, mais de 40 milhões de brasileiros receberam o auxílio. Ao todo, o governo informou que quase 65 milhões de pessoas já sacaram alguma prestação do benefício.
O auxílio emergencial foi criado para ajudar quem teve a renda afetada pela pandemia da covid-19. O recurso é voltado para trabalhadores informais, desempregados, microempreendedores individuais e beneficiários do bolsa família. O governo já autorizou o pagamento de mais duas parcelas do benefício.
Informações Rádio Vitória/Mais News