Informação é aqui!

Regional da LAC começou no domingo

Quatro partidas abriram a competição

Quatro jogos abriram as disputas do 2º Campeonato Regional da LAC (Liga Atllética Caçadorense). Excetuando o time do Internacional da Macieira que perdeu para o Big Bom de Caçador pelo placar de 3 a 1, os demais mandantes senão venceram ou empataram.

  

Jogando no campo da comunidade de São José do Rio Preto, a equipe do interior de Rio das Antas venceu o Clube União de Caçador pelo placar de 4 a 2.

Em Videira, na comunidade do Passo da Felicidade, o Intocáveis empatou com o Juventus de Caçador. Mesmo tendo maior posse de bola e criando oportunidades, duas delas acertando a trave do goleiro adversário de grande atuação, o Intocáveis não conseguiu vencer, viu o adversário abrir o placar e empatou apenas na etapa complementar.

Já no campo do Cetrevi em Videira, a equipe da Placídio venceu o visitante por 2 a 0, golas anotados na etapa complementar. Destaque para o volante Julio Vian, autor do primeiro gol e quem iniciou a jogada do segundo gol. No setor defensivo, Alemão salvou o time em pelos 4 oportunidades do adversário.

Veja Também
Comentários
Carregando