Informação é aqui!

Recopa Serra Contestado será em fevereiro

Avaí faz segundo jogo em casa

O campeão da 9ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Sulita, o Avaí de Rio das Antas ja tem definida as datas que fará o confronto contra o campeão da Liga Serrana de Futebol, naquela que esta sendo denominada Recopa Serra Contestado.

A Rádio Vitória organizadora e realizadora da Copa Regional dos Campeões e dirigentes da Liga Serrana de Futebol definiram nesta semana as principais regras a cerca da disputa da Recopa Serra Contestado, que acontecerá em fevereiro de 2020.

O jogo de ida acontece no dia 4 de fevereiro, na Serra (ainda não há definição do campeão e local da partida). O jogo de volta será disputado na Baixada do Angico, em Rio das Antas, no dia 11 de fevereiro.

As equipes não poderão alterar a ficha de inscrição que as conduziram a conquista do título, os vinte e cinco (25) atletas listados na ficha de inscrição do Avaí de Rio das Antas (campeão da Copa Regional) e os 25 inscritos, do representante da Liga Serrana (portanto terão que cortar 10 atletas, haja vista, que na competição da Liga Serrana foram inscritos 35 jogadores).

Durante as partidas serão autorizadas cinco substituições e não haverá o critério de saldo de gols. Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado independente do resultado, a decisão seguirá para as cobranças de penalidades

Para todos os casos de expulsões, ou indisciplina vale ao regulamento da copa regional dos campeões para o Avaí e liga serrana para o seu representante.

O campeão além de troféu deverá receber premiação em dinheiro.

Veja Também
Comentários
Carregando