Informação é aqui!

Prorrogadas as inscrições para bolsas de pesquisa da Unoesc

Pelo novo prazo, período se encerra na sexta-feira, 16

Foram prorrogadas até dia 16 de agosto as inscrições para os editais que visam a concessão de bolsas de Pesquisa na Unoesc. Um deles é do Uniedu (Art. 170 ) e o outro do FUMDES (Art. 171), condicionada a disponibilidade de recursos pelo Governo do Estado de Santa Catarina. As inscrições deverão ser realizadas pelo professor e aluno no site da Universidade.

Facebook
Instagram
Twitter


O Programa Uniedu, com fundo do artigo 170, dispõe da modalidade de Bolsa de Pesquisa, destinada aos alunos economicamente carentes, regularmente matriculados em, no mínimo, doze créditos nos cursos de graduação (presencial e a distância), que não possuem diploma de ensino superior. As bolsas terão duração de seis meses, com referência aos meses de julho a dezembro de 2019.

Já o benefício da modalidade de Bolsas de Pesquisa e Extensão, com fundos oriundos do artigo 171 – FUMDES, é direcionado aos alunos economicamente carentes, regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da Unoesc, com no mínimo com 12 créditos, que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública ou em escola privada com bolsa integral e que residam há no mínimo dois anos em Santa Catarina.

Fonte: Assessoria de Imprensa/RBV Rádios

Veja Também
Comentários
Carregando