Informação é aqui!

Programa “EMFRENTE VIDEIRA” disponibiliza consultorias gratuitas a empresas

O programa será oferecido de junho até dezembro deste ano

A Prefeitura, através da Sala do Empreendedor e Centro de Inovação Videira, em parceria com o Sebrae, lançou nesta quarta-feira (27), às 19h, o Programa “EmFrente Videira”, que oferece consultorias gratuitas a fim de auxiliar os empreendedores a buscarem alternativas para amenizar os efeitos econômicos causados pela pandemia da Covid-19.

O lançamento foi transmitido ao vivo através do Facebook da Prefeitura. A iniciativa faz parte do Programa Cidade Empreendedora e vai beneficiar microempreendedores individuais (MEI), micro e pequenas empresas. O programa será oferecido de junho até dezembro deste ano. 

A ação consiste em oferecer o espaço do Coworking do Centro de Inovação Videira para desenvolvimento dos trabalhos de consultoria individual nas áreas de marketing, finanças, crédito, gestão, planejamento e inovação. Cada empresa poderá escolher até três áreas. Para participar, é necessário realizar o cadastramento on-line.

A classificação das empresas cadastradas no sistema será por ordem de inscrição. A partir disso serão feitos os agendamentos e a realização das consultorias. O cadastramento pode ser feito através do link https://www.centrodeinovacaovideira.com/emfrentevideira 

Informações: Rádio Vitória/Assessoria Comunicação

Veja Também
Comentários
Carregando