Informação é aqui!

Programa de pré-incubação de ideias está com inscrições abertas até segunda-feira (20)

Interessados em participar devem acessar a plataforma da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc)

Últimos dias para empreendedores catarinenses inscreverem suas ideias no Programa Nascer. O prazo para submissão de propostas vai até segunda-feira (20).

Os interessados em participar devem acessar a plataforma da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc). As inscrições e a participação no programa são gratuitas. http://www.fapesc.sc.gov.br/edital-de-chamada-publica-fapesc-no-10-2020-programa-nascer-2a-etapa/ 

O Programa Nascer é realizado pela Fapesc em parceria com o Sebrae/SC. Nesta edição, serão selecionados 150 projetos para pré-incubação em 15 cidades. No final de cinco meses, os projetos estarão prontos para serem incubados ou receberem investimento.


Cada proposta passa por pré-incubação no Cocreation Lab de Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

Informações Rádio Vitória/Assessoria de comunicação

Veja Também
Comentários
Carregando