Informação é aqui!

Procon interdita agência bancária no centro de Chapecó por demora no atendimento

A instituição não poderá abrir até apresentar a documentação exigida

Uma agência bancária foi interditada nesta terça-feira (5), na avenida Getúlio Vargas, esquina com Marechal Bormann, no centro de Chapecó (SC). Um cartaz na porta de entrada avisa sobre a interdição. A instituição não poderá abrir até apresentar a documentação exigida.

 

O Procon de Chapecó interditou a agência devido a reclamações pelo tempo de espera no atendimento. A interdição aconteceu após a quinta reincidência na demora do atendimento ao cliente.

Procurada pela reportagem a instituição bancária afirmou que irá se manifestar diretamente com o Procon e não irá comentar o caso.
Tempo de atendimento
De acordo com informações do Procon, a legislação prevê que o atendimento ao cliente deve ocorrer em até 10 minutos em dias normais. Esse tempo de espera sobe para 20 minutos em véspera ou após feriados prolongados.

Em dias de pagamentos dos funcionários públicos municipais, estaduais e federais; de vencimento de contas de concessionárias de serviços públicos e de recebimentos de tributos municipais, estaduais e federais o tempo considerado razoável é de até 30 minutos.

Veja Também
Comentários
Carregando