Informação é aqui!

Preso segundo suspeito do assassinato do taxista, em Fraiburgo

Um dos suspeitos já havia sido identificado, o segundo foi preso neste sábado, 02

Segundo o delegado Jhon Endy Lamb, todos os esforços foram concentrados para que o mistério fosse desvendado “A investigação levou a localização do corpo da vítima, o qual foi entregue para ser velado pelos familiares e amigos. Para nós, o maior gesto de dignidade em um momento tão difícil”, destaca o delegado.

O tenente da Policia Militar, Marcos Evandro Tarniovicz, pontua que desde o chamado para atendimento da ocorrência, a Agência de Inteligência foi mobilizada e juntamente com as equipes de rádio patrulha, passou a coletar dados, o que passou a ser dividido com as equipes de investigação da Policia Civil, visando solucionar o mais imediato possível.

Como o primeiro suspeito já estava preso e identificado inicialmente, os policiais trabalharam para prender o segundo acusado de participação no crime, o que aconteceu na manhã deste sábado, 2. O suspeito foi preso em casa.

O delegado prefere manter informações sobre a investigação em sigilo, uma vez que ainda estão sendo ouvidas mais testemunhas. Os suspeitos ficarão a disposição da Justiça até o inquérito ser encaminhado ao Poder Judiciário.

Informações Espião Notícias/ Noticia Hoje

 

Veja Também
Comentários
Carregando