Informação é aqui!

Presidente Bolsonaro recebe comitiva da Mídia Regional de Santa Catarina

Pela primeira vez que um presidente da República recebe representantes da Mídia Regional catarinense em evento exclusivo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebe na próxima quinta-feira (22), às 8 horas, em Brasília, comitiva da Mídia Regional de Santa Catarina, composta por lideranças das entidades representativas dos veículos de comunicação. O encontro, que será durante café da manhã no Palácio do Planalto, faz parte do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT.

Aplicativo Rádio Vitória


É a primeira vez que um presidente da República recebe representantes da Mídia Regional catarinense em evento exclusivo. “Será a grande oportunidade de o presidente conhecer o papel e o perfil dos jornais e emissoras de rádio e televisão do estado, que contribuem decisivamente para o desenvolvimento catarinense”, destaca Marcello Corrêa Petrelli, presidente da ACAERT.

Foram convidados representantes da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná – AERP e da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão – AGERT. Em parceria com a ACAERT, as entidades formam o G-SUL, grupo que atua coletivamente em prol da radiodifusão do Sul do Brasil. Juntas representam 875 emissoras de rádio e 46 emissoras de tv. Da Mídia Regional catarinense, participarão os presidentes da Associação dos Diários do Interior – ADI/SC e da Associação dos Jornais do Interior – ADJORISC.

Serviço:

O QUÊ: Momento Brasil
Café da Manhã com o presidente da República
Jair Bolsonaro

QUANDO: Quinta-feira (22/08) – 8 horas

ONDE: Palácio do Planalto – Brasília

Mais Assessoria de Imprensa ACAERT
(48) 99613-5073 / 3212-9612

Fonte: ACAERT

Veja Também
Comentários
Carregando