Informação é aqui!

Prefeitura de Videira abre processo seletivo para contratação de servidores

O objetivo é preencher as vagas de cadastro reserva para posterior contratação

A Prefeitura de Videira está com as inscrições abertas até o próximo dia 22 para o processo seletivo de contratação de servidores em várias áreas, como médico pediatra, médico urologista, técnico de enfermagem e professores nas disciplinas de matemática, português, geografia e religião. O objetivo é preencher as vagas de cadastro reserva para posterior contratação, de acordo com a demanda.

Em relação às vagas para professores, a iniciativa faz parte do compromisso da Secretaria de Educação em dar sequência às atividades em sala de aula, visto que existe uma alta rotatividade de profissionais e todas as contratações são feitas através de processo seletivo. Atualmente o quadro está completo, mas constantemente é necessária a contratação de profissionais em razão de licenças e afastamentos, quando os classificados são chamados diante dessa demanda.

Na saúde, as vagas disponibilizadas têm o objetivo de recrutar profissionais em áreas que são de grande importância para o atendimento da população, oferecendo a manutenção nos serviços que são prestados pela Secretaria de Saúde do município, garantindo o acesso da população a estes profissionais.

Entre os requisitos estão a formação nas áreas específicas, a realização de cursos e tempo de serviço. Os interessados podem consultar o Edital, disponível através do site www.videira.sc.gov.br e as inscrições devem ser feitas na Prefeitura. O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da publicação da homologação do resultado final.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Videira.

Veja Também
Comentários
Carregando