Informação é aqui!

Pré-incubadora de ideias tem inscrições prorrogadas

Inscrições até o dia 15 de fevereiro e os selecionados receberão cinco meses gratuitos de mentorias, palestras, networking e workshops.

Ideias criativas com potencial de serem transformadas em negócio têm mais uma oportunidade para participarem do Programa Nascer.

A pré-incubadora prorrogou as inscrições até o dia 15 de fevereiro e os selecionados receberão cinco meses gratuitos de mentorias, palestras, networking e workshops dentro de espaços chamados de Cocreation Lab, idealizados pelo professor da UFSC, Luiz Salomão Ribas Gomez.

A iniciativa é da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) em parceria com o Sebrae e acontece em 15 cidades do estado: Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Joaçaba, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

Serviço:

O quê: inscrições do Programa Nascer

Quando: até 15 de fevereiro

Onde: Blumenau, Brusque, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Bento do Sul, Tubarão e Videira.

Inscrições: Os interessados em fazer a inscrição poderão acessar o link do programa ou a Plataforma no site www.fapesc.sc.gov.br

 

Informações Assessoria Imprensa AllPress

Veja Também
Comentários
Carregando