Informação é aqui!

Prazo para responder Questionário do Estudante termina nesta quinta, 21

Os alunos que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 têm até esta quinta-feira, 21 de novembro, para responder ao Questionário do Estudante

Corre porque ainda dá tempo! Os alunos que farão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 têm até esta quinta-feira, 21 de novembro, para responder ao Questionário do Estudante. O exame será aplicado no próximo domingo, 24, a partir das 13h30. Neste ano, 434.859 estudantes se inscreveram na prova.

Facebook
Instagram
Twitter

Todos os alunos concluintes habilitados a participar do Enade 2019 e anteriormente inscritos por suas instituições de educação superior devem preencher o questionário. Depois de efetivar a resposta, os participantes terão acesso ao Cartão de Confirmação da Inscrição, que traz informações sobre local de prova, horários e atendimentos (se solicitados e aprovados). O acesso é feito por meio do Sistema Enade, sendo necessário informar o CPF e a senha cadastrada.

Enade 2019 – Nesta edição, serão avaliados os cursos das áreas de ciências agrárias, ciências da saúde e áreas afins; engenharias e arquitetura e urbanismo; e os cursos superiores de tecnologia nas áreas de ambiente e saúde, produção alimentícia, recursos naturais, militar e de segurança.

Seguindo a legislação, devem participar da prova ingressantes e concluintes dos cursos de graduação avaliados. Somente os concluintes precisam fazer a prova e preencher o questionário. A situação de regularidade com o Enade fica registrada no histórico escolar e é requisito para colação de grau em cursos de graduação.

Veja Também
Comentários
Carregando