Prazo para inscrições no Prouni termina nesta sexta-feira
Ministério da Educação disponibilizou 167.780 bolsas na atual edição do programa
O prazo para se inscrever no Prouni (Programa Universidade para Todos) termina nesta sexta-feira, dia 17. Os estudantes que quiserem tentar umas das quase 168 mil bolsas disponibilizadas pelo MEC (Ministério da Educação) terão de fazer o cadastro no site do programa até as 23h59 de hoje. O resultado da primeira chamada sai no dia 21 de julho, no mesmo portal.
Entre as 167.780 bolsas oferecidas pelo programa em universidades particulares, 60.551 serão integrais e 107.229, parciais. Para os estudantes que não passarem na primeira chamada, será possível consultar a segunda lista a partir do dia 4 de agosto.
O candidato que não for pré-selecionado em nenhuma das duas chamadas ainda pode disputar uma bolsa por meio da lista de espera. De 18 a 20 de agosto é o prazo para o candidato inscrito manifestar interesse nesta última etapa da seleção do Prouni. O resultado da lista de espera será divulgado em 24 de agosto.
Informações Rádio Vitória/Globo