Informação é aqui!

Polícia Militar prende autores de assalto a posto de combustível em Videira

Em menos de 30 minutos autores presos e dinheiro recuperado

Em uma ação rápida da polícia militar, foi possível prender em flagrante autores que na noite desta sexta-feira executaram um assalto a mão armada em um posto de combustível localizado no bairro Dois Pinheiros em Videira.

Facebook
Instagram
Twitter

Bandidos teriam chegado em uma moto, anunciado o assalto e rendido o frentista, dirigiram se ao caixa e levado uma certa quantia em dinheiro. Ambos saíram imediatamente do local sentido ao mesmo bairro.

Após buscas pela moto e suspeitos, foi recebido novas informações de que um outro veículo estaria dando apoio aos assaltantes, sendo este um veículo Fiat Palio que foi abordado na rua Padre Anchieta com quatro pessoas em atitude suspeita. 

Realizada as buscas no interior do veículo e com os passageiros, os policiais militares localizarem uma arma que foi utilizada no roubo, tratando-se de um revólver calibre .38 municiado e o dinheiro levado do posto assaltado. Logo em seguida encontrada também a motocicleta utilizada no roubo.

Diante do flagrante, os autores e materiais apreendidos foram encaminhados a Central Regional de Plantão Policial, para identificação e as providencias cabíveis.

Em menos de 30 minutos a polícia militar conseguiu prender suspeitos e localizar o dinheiro do roubo, ações como esta é fundamental para a segurança de uma sociedade mais tranquila e segura.

Veja Também
Comentários
Carregando