Informação é aqui!

Polícia faz buscas por assaltantes de carro forte na mata

Operação é considerada difícil pela extensão da área; também há barreiras nas principais estradas da região entre Tangará e Monte Carlo

Continuam as buscas pelos bandidos que tentaram assaltar dois carros-fortes na manhã de terça-feira, na SC-355 entre Fraiburgo e Videira. Uma sala de situação foi montada em Joaçaba, onde a polícia militar concentra o comando da operação. Também há uma base instalada no interior de Monte Carlo.

Vários policiais estão mobilizados na tentativa de localizar os criminosos, inclusive com apoio de equipes do Bope e do Choque, de Florianópolis. A operação não tem data para terminar, e concentra-se na região rural entre Tangará, Monte Carlo e Campos Novos.

Hora do Brique


Além das barreiras nas rodovias e acesso as principais estradas, a polícia também tem equipes fazendo buscas na mata. O trabalho é considerado difícil e exige paciência, pois o território em questão é bastante extenso.

Segundo a sala de situação, nas últimas horas a polícia recebeu várias denúncias pelo telefone 190, de que moradores teriam visto suspeitos na região, mas nenhuma informação foi confirmada.

Ainda de acordo com a polícia, nos dois veículos que a quadrilha roubou de uma propriedade rural e depois abandonou na fuga, um Palio e um Gol, foram apreendidos equipamentos deixados pelos criminosos. A sala de situação não revelou se eram armas ou explosivos, mas disse que esse material será encaminhado para perícia e pode ajudar nas investigações.

Por falar em investigações, a Polícia Civil também participa da operação de buscas, mas além disso, investiga para tentar descobrir quem são os integrantes da quadrilha. Quem lidera esse trabalho é a DIC de Videira, com apoio da DEIC, Diretoria Estadual de Investigações Criminais.

SAIBA MAIS

Carros roubados por bandidos em fuga são encontrados

Polícia faz cerco para prender assaltantes de carro forte

Tentativa de assalto mobiliza polícias e bombeiros da região

Fonte: RBV Rádios

Veja Também
Comentários
Carregando