Informação é aqui!

Polícia Civil realiza operação Alvará Legal

Onze estabelecimentos foram fechados no estado

A Polícia Civil realizou desde a noite desta quinta-feira e teve continuidade nesta sexta-feira, 12 de abril, em todo o estado de Santa Catarina a Operação Intitulada Alvará Legal, que tem por finalidade vistoriar a legalidade documental de diversos estabelecimentos comerciais de setenta e seis (76) municípios catarinenses. Ao todo foram vistoriados mil cento e oitenta e três (1.183) estabelecimentos nos mais variados segmentos, especialmente bares e casas noturnas.

Em âmbito estadual, a Polícia Civil interditou onze (11) estabelecimentos comerciais, trezentos e sessenta e cinco (365) foram notificados e ainda outros setecentos e dezoito (718) foram orientados para que busquem regularizar ou atualizar o alvará para o funcionamento e deixá-lo de acordo com a legislação.

A 25ª Delegacia Regional de Polícia realizou vistorias em cinco (05) cidades da região, sendo que como resultado da operação foram orientados dezenove (19) proprietários de estabelecimentos, notificados três (03) e interditados outros dois (02). Os policiais visitaram trinta e oito (38) estabelecimentos comerciais ainda na noite de quinta-feira, 11.

Ao todo foram empenhadas nas vistorias sete (07) viaturas e um total de dezenove (19) agentes.

Veja Também
Comentários
Carregando