Informação é aqui!

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em Videira nesta sexta-feira

Autor estava tentando a fuga quando foi preso pela polícia em Joaçaba

Ocorrido no município de Videira, na sexta-feira (08) de março, o crime teve uma resposta a familiares e à comunidade no mesmo dia, resultado do trabalho de investigação realizada pela DIC de Videira, que após o crime, iniciou diligências para encontrar o autor do fato.

Segundo depoimentos das testemunhas, a vítima identificada como Fermina Alves de Oliveira (62), foi encontrada já sem vida e desacompanhada. Fermina foi localizada no piso de um dos quartos de sua casa, com sinais de ferimentos pelo corpo, o que indicava um possível crime, descartando assim a condição de morte natural. Estiveram nesta ocorrência, Corpo de Bombeiros, IGP, Polícia Militar e Polícia Civil, que iniciou as investigações para encontrar o autor.

De acordo com Delegado Dr. Valdir Xavier, além dos objetos do crime outro fato que chamou a atenção foram pegadas suspeitas em que  se constatava que alguém atravessava a rua e ia em direção a uma residência próxima, mas na residência não havia ninguém. Com base nessas informações, foi iniciada a investigação. O suspeito, morador da residência, foi identificado como Rafael Almeida Nunes (24), e seria o principal suspeito. Havia também resquícios de sangue próximo a soleira da porta, e no interior da casa manchas similares.

Seguindo as investigações para encontrar o paradeiro do suspeito, foi feito contato com a empresa em que o rapaz trabalhava, sendo que algumas testemunhas disseram terem o visto na rodoviária seguindo para casa de parentes do município de Joaçaba. Assim, foi então acionado o setor policial DIC daquela região. Após localizado, o homem foi teria confessado o crime, além de estar de posse do celular da vítima.

Foram realizados os procedimentos e o autor foi conduzido a CRPP de Videira, onde será encaminhado para audiência de custódia.

O Delegado da DIC responsável pelas investigações Dr. Valdir Xavier, fala do trabalho que foi realizado até a captura do autor que de forma informal confessou ter cometido o crime.


Xavier destaca a resposta rápida das polícias na solução desse caso bárbaro ocorrido no município de Videira, dando assim à toda a comunidade regional a solução a altura do que a sociedade procura.

 

 

 

Veja Também
Comentários
Carregando