Informação é aqui!

Polícia Civil esclarece homicídio de adolescente

Juliano Farias Corrêa, de 17 anos, morreu ao ser atingido por 6 tiros no dia 26 de fevereiro

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), esclareceu o homicídio de um adolescente de 17 anos ocorrido no dia 26 de fevereiro deste ano. Na oportunidade o adolescente foi atingido por seis disparos de arma de fogo que o levaram a morte.

Facebook
Instagram
Twitter


O crime ocorreu na rua José Ferlin, no bairro De Carli, em Videira, na entrada para a região conhecida por “Campinho da Pedreirinha”.
A vítima residia nas proximidades daquele local e foi surpreendida pelo autor que se aproximou em uma moto, sacou um revólver e efetuou os disparos. Moradores ainda tentaram socorrer o adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os investigadores já tinham conhecimento de uma intriga entre a vítima e um suposto traficante por ponto de venda de drogas naquela região. Ambos seriam integrante de organizações criminosas rivais. Assim, concentraram as investigações e acabaram por apreender a arma do crime que tinha sido vendida pelo autor, logo depois do crime. A arma foi submetida a perícia e ficou constatado que se tratava da arma do crime.

A Polícia Civil concluiu as investigações e remeteu o inquérito policial com todas as provas ao Ministério Público, que por sua vez denunciou o autor do crime, o qual será processado e irá a julgamento no tribunal do júri. O autor já se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil solicita a população que denuncie, através do telefone 181, todos os crimes que tenha conhecimento, principalmente o tráfico de drogas, para que possa investigá-los.

Saiba mais: Baleado cinco vezes, videirense é assassinado neste final de semana

Fonte: Polícia Civil Videira – 25ª Delegacia Regional de Polícia

Veja Também
Comentários
Carregando