Informação é aqui!

Polícia Civil comemora 207 anos em Videira

Homenagens e ações de reconhecimento à instituição foram prestadas no evento

A Polícia Civil de Santa Catarina comemorou no último dia 29 de julho seus 207 anos de existência. Para celebrar a data foram realizadas ações sociais e solenidades em todo o estado.

Em Videira, a solenidade oficial ocorreu nesta sexta-feira na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião, além de relembrar a história da instituição e evidenciar sua importância para a população e para o Estado Democrático de Direito, foram realizadas homenagens ao “Policial Civil Destaque de 2019” e ao “Amigo da Polícia Civil”, prêmio destinado aos integrantes da sociedade que contribuem para segurança pública.

Receberam as honrarias o empresário Claudir Denardi da empresa Vidplast Amigo da Polícia, e o policial civil Marcelo Filippim que atua na cidade de Pinheiro Preto e presta seus serviços para a polícia já á 30 anos. Filippim fala sobre receber essa homenagem nos 207 anos da Polícia Civil.

Delegado responsável pela 25ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Videira Dr. Igor Siqueira de Araújo, fala sobre a importância  da polícia e também em homenagear os servidores e amigo da polícia que prestam esse serviço a comunidade e as ações sociais que são feitas para as entidades da regional.

 

Veja Também
Comentários
Carregando