Informação é aqui!

Policia Civil apreende várias armas em Monte Carlo

Os suspeitos estavam monitorados em uma investigação da PC

Na manhã desta quarta-feira (19/06) policiais lotados na DIC de Campos Novos, juntamente com policiais civis da delegacia de Tangará, deslocaram em apoio a equipe da delegacia de Monte Carlo, para realizar o cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pela justiça em duas residências daquele município.

Instagram Rádio Vitória

Durante a ação policial, os agentes localizaram nos endereços visitados armas de fogo, munições e 2 rádios comunicadores.

A operação resultou em duas pessoas que receberam voz de prisão e foram encaminhadas para oitiva na Delegacia da Polícia Civil de Campos Novos, no local houve a realização da prisão em flagrante. Os indivíduos ficarão a disposição da justiça naquela comarca.

Com informações da Rádio Fraiburgo.

Nota oficial encaminhada para a Imprensa pela Polícia Civil

Na manhã de hoje, por volta das 07h00min, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Campos Novos e das Delegacias de Tangará e Monte Carlo, efetuaram a prisão de J. F. dos S. (21 anos) e E. dos P. K. (21 anos) os quais foram autores da tentativa de roubo perpetrada no dia 07/05/2019, na agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Brunópolis/SC.

Além disso, esses mesmos criminosos, no dia 31/05/2019, arrebataram um jovem morador da cidade de Monte Carlo, o qual havia se envolvido com a ex-mulher de um dos assaltantes, e o levaram até o interior da cidade de Campos Novos/SC, onde a referida vítima foi severamente torturada. Não satisfeitos com o intenso sofrimento causado ao aludido jovem, os criminosos gravaram um vídeo durante a prática do crime.

Assim, diante das graves infrações praticadas pelos criminosos, a Polícia Civil realizou seu trabalho investigativo, inclusive, requereu ao Poder Judiciário a decretação da prisão preventiva de J. e E., bem como a expedição de mandados de busca e apreensão a serem cumpridos nas residências dos investigados.

Durante o cumprimento dos mandados judiciais (prisão preventiva e de busca e apreensão), ocorrido nesta manhã, os policiais civis localizaram o armamento utilizado na prática dos crimes (02 armas cal. 12 e 32, 01 revólver cal. 32, munições e rádio comunicadores).

Na sequência, após os procedimentos de praxe no âmbito da Delegacia de Polícia Civil, os investigados foram levados até a Unidade Prisional Avançada local, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.

????Polícia Civil – Disque-Denúncia 181 ou WhatsApp (49) 99171-2501

Veja Também
Comentários
Carregando