Informação é aqui!

PM de Videira realiza formatura de Promoção de Praças e entrega de referências elogiosas

Vários foram os policiais atuantes na primeira companhia que receberam referências elogiosas por seus atos

A 1ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar realizou na última segunda-feira, 13, a Formatura de Promoção de Praças e entrega de referências elogiosas, alusiva à data magna do estado de Santa Catarina, 11 de agosto, dia em que se comemora a criação da capitania de Santa Catarina.

Na ocasião o 1º Tenente Marcos Rocha Castro, respondendo pelo comando da 1ª Companhia, recepcionou as autoridades civis e militares que se fizeram presente.

Foram agraciados com elogio de mérito pessoal os Policiais Militares, 3º Sargento Valmir Esquina, 3º Sargento Luis Venite da Rosa, Cabo Nedir Gastmann e os Soldados Carlos Alberto Ansiliero de Paula, Everson Caregnato e Cleison Demer Ferreira. A entrega de Elogios tem o objetivo de enaltecer o bom trabalho prestado e também a valorização do Policial Militar.

Ainda durante o evento foi realizada a entrega da premiação do VALOREM, que significa o reconhecimento e a valorização profissional dos policiais militares, mediante avaliação de desempenho pautada em critérios objetivos de aferição. O Soldado Everson Caregnato com 3325 pontos foi o policial destaque do primeiro semestre de 2018.

A emoção tomou conta da formatura, uma vez que, passados 20 anos, a turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD 98), agora alcança mais uma etapa na carreira, a promoção a 3º Sargento.

Na 1ª Companhia foram promovidos a graduação de 3º Sargento PM por tempo de serviço “20 anos”, os Cabos Sidnei Marcos Caon, Everton Luiz Rigo, Silvano Fiorentin, Adilson Ansiliero, Odinir Jose Ciarini, Gilson Lucas Ceron, Lindomar Batista Gomes, Claudemir João Rocha, Jean Carlos Menegazzo, Claudio Justimiano, Valmir Esquina, Luis Venite Rosa, Cecílio Antônio Peruchin.

Nesta data, 68 Oficiais e 358 Praças foram promovidos em todo o Estado. Por fim, todos foram os convidados puderam desfrutar de um coquetel servido na recepção do quartel.


Com informações de Polícia Militar de Videira.

Veja Também
Comentários
Carregando