Informação é aqui!

Pinheiro Preto – Campanha de Vacinação atinge 100% dos grupos prioritários

Com isso não há mais doses disponíveis para a população

A Campanha de Vacinação contra a gripe exclusiva para os grupos prioritários acabou na sexta feira (31/05). No município de Pinheiro Preto de acordo com a coordenadora de atenção básica de saúde Scheley Raap Do Nascimento, a meta estipulada pelo Ministério de Saúde foi atingida em 100% em todos os grupos prioritários. Com isso não há mais doses disponíveis para a população.

Scheley Raap Do Nascimento explica que na segunda-feira 03, o Ministério da Saúde por meio da vigilância sanitária de Santa Catarina divulgou que toda a população catarinense poderá procurar as unidades de saúde nos municípios que ainda possuem doses disponíveis para tomar a vacina contra a doença. No entanto, não haverá envio de novas doses de vacina. As doses utilizadas serão as que restaram da Campanha de Vacinação. Ela destacou que o município não tem mais doses para serem aplicadas:

“Por tanto nossa campanha atingiu a expectativa e informamos a população que não temos mais doses da vacina contra gripe disponível no município.” 

Com informações da Assessoria de Comunicação de Pinheiro Preto.

Veja Também
Comentários
Carregando