Informação é aqui!

Pedro Parente visita fábrica da Perdigão em Videira

Presidente reforçou os compromissos da empresa com a segurança, qualidade e integridade

Pedro Parente, presidente global da BRF, esteve em Videira, na última sexta-feira, 05 de abril, para uma visita à primeira fábrica da Perdigão no Brasil. O executivo seguiu uma agenda extensa, com passagens pela indústria e a Casa Viva BRF, espaço que reúne fatos históricos da marca Perdigão e exposições culturais de artistas da região. A programação foi cumprida na companhia do vice-presidente de operações, Vinícius Barbosa, e funcionários da unidade.

Pedro Parente também teve um momento com a liderança da unidade para tratar de temas relacionados aos avanços na produção e à conexão da gestão com os resultados que a Companhia pretende atingir este ano e, também, uma perspectiva para os próximos. Além disso, o executivo reforçou a importância dos compromissos da empresa com a segurança, qualidade e integridade, pontos de partida que guiarão a BRF no caminho da retomada do crescimento.

Pedro Parente destacou que a empresa iniciou no ano passado um trabalho que tratará da reconstrução da marca e início de sua recuperação, o presidente se diz confiante no sucesso e que tem a certeza de que o caminho trilhado está com destino certo.

 

Sobre a BRF

Com um portfólio amplo de produtos e marcas consagradas como Sadia, Perdigão e Qualy, a BRF possui mais de 90 mil funcionários comprometidos com a gestão, qualidade e inovação na produção de alimentos. Presente em mais de 140 países, a companhia é reconhecida internacionalmente por sua atuação baseada no crescimento e desenvolvimento sustentável. Com uma história de mais de 80 anos, produz alimentos que são fonte de força para colocar a vida em movimento, todos os dias, para o maior número de pessoas em todo mundo.

Com informações de Assessoria de Comunicação BRF.

Veja Também
Comentários
Carregando