Informação é aqui!

Pastoral Familiar promove a Sopa em Família

Evento faz parte da programação da 7ª Semana Nacional das Famílias

Teve início na última sexta-feira, 09 de agosto, em Videira, a Sétima Semana Nacional das Famílias, campanha idealizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil — CNBB e que acontece em todo o território nacional. Aqui a campanha é organizada pela Pastoral Familiar, que respeitando o cronograma nacional, neste ano trabalhará com a temática “E a família, como vai?”

Facebook
Instagram
Twitter

A campanha tem como proposta indicar a necessidade da família vivenciar uma profunda experiência de Jesus e da sua Palavra para conseguir vencer os desafios e dificuldades que encontra em seu caminho, e assim compreender seu papel evangelizador na Igreja e na sociedade.

Com uma vasta programação preparada para atender as mais variadas necessidades das famílias locais e que buscam em Cristo uma maneira de nortear a vivência, as ações acontecem diariamente até o próximo dia 18 de agosto. Camilo Spinelli, coordenador da Pastoral Familiar em Videira, comenta sobre a programação preparada para a comunidade videirense, com destaque para a Sopa em Família, evento já tradicional na cidade e que acontecerá no sábado, 17 de agosto, no salão Paroquial.

O evento é aberto a todas as famílias da região, independente da religião, os cartões podem ser adquiridos com os representantes das pastorais ou diretamente no escritório paroquial, ao valor de R$ 10,00 por pessoa. As sopas serão servidas a partir das 19h30min.

Veja Também
Comentários
Carregando