Informação é aqui!

Papai Noel do Brasil morre em Xanxerê

morreu na noite desta terça-feira (27), em decorrência de um infarto, no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê

Elio Lazzarotto, de 64 anos, mais conhecido como o Papai Noel do Brasil, morreu na noite desta terça-feira (27), em decorrência de um infarto, no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Ele estaria no município no dia 12 de dezembro para o Natal dos Sonhos.

Confira a nota divulgada pelo HRSP:

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), confirma o óbito do paciente Elio Lazzarotto, 64 anos, ocorrido por volta das 18h desta terça-feira (27), vítima de infarto.  Toda a estrutura disponível foi colocada à disposição, assim como profissionais especializados, porém diante da gravidade, o quadro não pode ser revertido. O HRSP lamenta o ocorrido e se solidariza com a família.

O velório será realizado na Capela Mortuária da Funerária Kolling, em São Lourenço do Oeste, a partir das 23h30min.


O Papai Noel do Brasil

Elio Lazzarotto morava em São Lourenço do Oeste, na região Oeste do estado, e tinha a marca Papai Noel do Brasil registrada no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (Inpi). Há 36 anos atuava como o principal personagem natalino.

Antes de ser Papai Noel, ele era comerciante. Em São Lourenço do Oeste tinha um bazar de importados, que vendia de cristais à papelaria. Descobriu o seu ‘dom’ em uma festa para crianças em 1982, onde animou um público de 300 crianças.

Fonte: G1

Veja Também
Comentários
Carregando