Informação é aqui!

Pai realiza parto da própria filha em Catanduvas

"No momento do parto fiquei muito nervoso, emoção tomou conta, sensação única, mas foi maravilhoso ver ela nascer nos meus braços."

Na manhã desta terça-feira (16), por volta das 08h 45, no bairro São Francisco em Catanduvas, um pai vivenciou uma experiência incrível e cheia de emoção. Willian Paz, sem outra opção, fez o parto da filha.

 

“No momento do parto fiquei muito nervoso, emoção tomou conta, sensação única, mas foi maravilhoso ver ela nascer nos meus braços.” Afirmou o pai. Segundo ele, a sogra ligou para os bombeiros, mas os mesmos estavam em outra ocorrência, sendo assim a guarnição solicitou apoio de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, composta por duas enfermeiras, que ao chegarem no local, realizaram os procedimentos após o parto, em seguida, mãe e filha foram conduzidas pelo SAMU ao Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.

A menina chama-se Elloah Emanuely, pesou 2.160kg e nasceu com 42 centímetros. Mãe e filha passam bem e podem receber alta nesta quarta-feira.

Fonte: Blog Paulo Gonçalves

Veja Também
Comentários
Carregando