Informação é aqui!

Mercado no centro de Videira é assaltado na última noite

Dois homens encapuzados levaram dinheiro e produtos do estabelecimento

Um mercado de pequeno porte foi assaltado na noite de ontem (6) no centro de Videira. Dois homens chegaram no estabelecimento, encapuzados e com os rostos cobertos, utilizaram uma arma de fogo para abordar o dono do estabelecimento.

Do local foi levado um valor – não estimado, em dinheiro, além de alguns produtos da loja como maços de cigarros e um aparelho celular. Os suspeitos fugiram em um carro que estava de prontidão na porta de entrada do estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada minutos após o assalto. As viaturas foram espalhadas pelos arredores mas nenhuma pista foi encontrada sobre o destino dos criminosos. 

O capitão da PM, Ricardo Sousa, explica que a comunidade tem sido uma importante ajuda na elucidação dos casos em Videira. Outro ponto abordado pelo militar foi o número de roubos registrados no últimos meses, dando destaque para os que foram resolvidos na cidade. 


A Polícia Civil de Videira está trabalhando na investigação e já está em posse das imagens da câmera de monitoramento do mercado. 

Confira o momento do roubo: 

Veja Também
Comentários
Carregando