Informação é aqui!

Mulher natural de Campos Novos é encontrada morta em Fraiburgo

Polícia pede ajuda a comunidade para a identificação do suspeito que fugiu

Na manhã deste domingo (10) a Polícia Militar de Fraiburgo foi chamada, para deslocar até o acesso ao Bairro Aparecida pela via não pavimentada conhecida como Estrada Geral, onde uma mulher estaria caída na estrada. No mesmo instante os bombeiros também foram acionados.

A vítima foi visualizada, quando trabalhadores deslocavam para atuar nas fazendas próximas, os quais acionaram o socorro.

Quando as guarnições chegaram ao local foi constatado que a vítima Edilaine Cordeiro Paz, que é natural de Campos Novos, mas estava residindo em Fraiburgo, estava no meio da rua sem os sinais vitais.

A PM iniciou a apuração, onde receberam informações que um homem havia sido visto entrando na mata, correndo do local do crime. Com as informações em mãos, os militares iniciaram uma incursão, buscando localizar o suspeito que estava de camiseta azul e calça jeans, realizando buscas pelo mato e pelas vias próximas, porém, no primeiro momento, não houve êxito.

Com a cena do crime isolada, a Policia Civil deslocou um agente para os trabalhos iniciais de investigação e no mesmo instante o delegado da DIC de Videira Valdir Xavier, também esteve no local, juntando o máximo possível de detalhes para o esclarecimento do crime.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) fez os levantamentos periciais no local e recolheu o corpo da vítima para os procedimentos no IML.

Segundo o comandante da Policia Militar, Tenente Marcos Evandro Tarniovicz, todas as guarnições de serviço estão empenhadas para localizar o suspeito e as informações da população são de extrema importância neste momento.

A Polícia Civil através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) divulgou imagens de um Celta branco com faixas escuras na lateral, o qual foi flagrado nas imagens pegando a vítima por volta das 03h15, que posteriormente foi assassinada no acesso ao bairro Nossa Senhora Aparecida em Fraiburgo.

Foto: Divulgação

As investigações seguem, qualquer informação pode ser repassada ao 190 da Polícia Militar ou no 181 Dique Denuncia da Polícia Civil.

Fonte: Rádio Fraiburgo FM/ Rádio Simpatia/Rádio Vitória

Veja Também
Comentários
Carregando