Informação é aqui!

Mortes e acidentes marcam fim de semana em Videira

Capotamento, mortes em rodovias e assassinato. Veja como foram os últimos três dias na cidade

O final de semana em Videira e na região foi marcado por mortes e acidentes de trânsito. Ainda na sexta-feira (15), Lucas De Martini perdeu a vida em uma colisão de quatro veículos. O acidente aconteceu na BR-282 e deixou ainda um ferido em estado grave de saúde. 

No sábado pela madrugada a Polícia de Videira, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenada pelo delegado Valdir Xavier, identificou o suspeito de ter matado um homem em Salto Veloso, momentos antes. O autor do crime não foi preso no sábado porque o juiz de plantão entendeu que o caso não era urgente, sendo assim, hoje (18), o homem deverá ter a situação julgada. 

Ainda no sábado, mas à noite, um acidente de trânsito tirou a vida de mais um videirense. Residente no bairro Rio das Pedras, Otacílio Luiz de Abreu – de 49 anos – colidiu frontalmente com o carro que dirigia. O acidente envolveu ainda um veículo ocupado por três pessoas, que tiveram ferimentos leves. 

Neste domingo, (17) por volta das 22h, um caminhão carregado com bobinas de papel tombou nas margens da rodovia SC-135, antes da chegada na ervateira Mazutti, sentido Videira/Rio das Antas. O motorista – que é videirense – recebeu atendimento dos bombeiros e foi conduzido ao hospital.  

Veja Também
Comentários
Carregando