Informação é aqui!

Morte e Rádio Vitória realizam conscientização no último dia mês do Maio Amarelo

Objetivo foi despertar o cuidado pela vida Maio termina, mas a vida continua

Milhares de pessoas sofrem acidentes no trânsito todos os dias, e esse número tem assustado as estatísticas de saúde por saber que muitos deles poderiam ser evitados. Dados da Polícia Militar de 2018, foi de 859 acionamentos para atender acidentes de trânsito, contendo vítimas e danos materiais, somando 4 mil autuações de trânsito, e essa realidade deve ser mudada para esse ano 2019.

Não usar o cinto, não atravessar na faixa, atender o celular enquanto dirige ou pisar fundo, simbolizam a morte no trânsito. A Rádio Vitória realizou uma campanha de conscientização no último dia do mês Maio Amarelo, com a presença da Morte que foi no trânsito de Videira saber se a população, segue as leis de trânsito ou não.

 Com frases que incentivavam atitudes que podem provocar acidentes,  a Morte esteve realizando abordagens de vários veículos e pedestres com frases como:” Pisa fundo, corre mais” , “Chegou mensagem, olha aí”, Não use cinto, quero você”, “Não atravesse na faixa”.

O objetivo dessa ação foi para lembrarmos o mês de Maio Amarelo que termina, mas conscientizar sobre a vida no trânsito que continua. Com uma conduta consciente de todos teremos, menos acidentes, menos mortes.  Faça sua parte preserve a vida.

Foto: Rádio Vitória

 

Veja Também
Comentários
Carregando