Informação é aqui!

Missas e lançamento da Campanha da Fraternidade marcam quarta de cinzas

Durante a época que antecede a Semana Santa e a Páscoa, os cristãos dedicam-se à reflexão, a conversão espiritual e se recolhem em oração e penitência

Hoje (6) acontece a abertura da quaresma, período de quarenta dias que antecede a Páscoa. Nesta quarta-feira de cinzas, a Igreja Matriz em Videira sediará duas missas, uma às 16h e outra às 19h30. No último horário acontece também o lançamento da Campanha da Fraternidade 2019, que abordará políticas públicas, baseando-se no lema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça”.

As missas desta quarta-feira serão celebradas, não apenas na Igreja Matriz, mas também em outras localidades, como explica o pároco  de Videira Deolino Baldissera.


Durante a época que antecede a Semana Santa e a Páscoa, os cristãos dedicam-se à reflexão, a conversão espiritual e se recolhem em oração e penitência para lembrar os 40 dias passados por Jesus no deserto e os sofrimentos suportados na cruz. O pároco de Videira, Deolino Baldissera, destaca a importância da reflexão para encontrar o verdadeiro sentido da vida.

Veja Também
Comentários
Carregando