Informação é aqui!

Medidas de prevenção contra o coronavírus continuam com apoio de fiscalização

Delegado Igor Siqueira de Araújo fala sobre esse segundo momento depois das orientações de prevenção

O Decreto Municipal nº 17.364/20, que torna obrigatório o uso de máscara para todas as pessoas que circulem em vias públicas no município de Videira, mantendo a exigência do uso para entrar em qualquer estabelecimento continua.

Portanto, em muitos bairros ainda há pessoas circulando sem o uso da máscara, violando o decreto municipal e ainda correndo o risco de ser multado. A orientação é que todas as pessoas que circularem em vias públicas do município estejam de uso das máscaras. Delegado responsável pela 25ª Delegacia Regional Igor Siqueira de Araújo fala que até o momento muitas pessoas foram orientadas, mas a partir de agora todos já estão orientados sobre as determinações e a fiscalização irá autuar quem estiver em desacordo com o decreto.

Como é do conhecimento geral desde o início da adoção das medidas de segurança que foram criadas em razão da pandemia do coronavírus a polícia civil junto com os demais órgãos de fiscalização tem se empenhado diuturnamente para orientar a população e fiscalizar os descumprimentos que vem sido feito com relação as medidas. Porém, Delegado reforça o que será feito nesse segundo momento a questão de bares e aglomerações.

A fiscalização nas ruas continua sendo feita pelas equipes da Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Polícia Civil e Polícia Militar.

Veja Também
Comentários
Carregando